11.1.07

Self



Hoje algumas respostas foram expostas resultando, claro, em perguntas ainda mais estranhas.
Triste o destino de quem ousa ir fundo demais, dos devoradores de si, dos "pseudo-destemidos-fuçadores".
Minha maior icógnita jaz em mim. As piores perguntas, as respostas mais camufladas, a grande rival, a melhor amiga.
Mas sigo tentando entender essa mulher que ora é menina, ora velha, ora homem, ora nem gente é.
De constante, só o fato de que ela é uma das raras que eu não negligenciaria.
Na verdade, a única - uma vez que faz parte da minha atual condição ser egoísta e dolorosamente honesta.
Nada de novo que eu já não saiba... no fim das contas.

Volto ao mesmo ponto - ou pelo menos, tenho essa sensação.
Não entendeu lhufas não é?
É que não era pra vc desta vez.
É pra mim.

Aliás
Sempre é.