30.5.07

Hoje eu quero a mulher



Aquela que faz meus dias felizes, ora nem tanto
Que me traz calma e ansiedade
Que me deixa ser o que sou
Que sabe todos os meus segredos.

Hoje eu não desejo nada além daquela que me amedronta
E que por muitas vezes, foi a única com quem pude realmente contar,
A única em quem realmente posso confiar,
Minha melhor amiga e pior inimiga.

Não é exagero dizer que sem ela eu não vivo
Porque simplesmente é assim que acontece.


Hoje eu quero a contradição que ela representa
e todo o resto.

Hoje eu quero a mulher que me encanta e destrói:
A fonte de todos os meus problemas e soluções.

Hoje eu quero seu céu e inferno
Hoje eu quero sua paz e sua ira
Hoje eu quero o amargo de suas palavras
e a doçura dos seus gestos
Hoje quero quem sempre esteve ao meu lado e contra mim
em todos os momentos de minha vida

Hoje eu quero a mim mesma.


Dk.


Escrevi há algum tempo, mas vem ao caso.