17.5.07

Refletindo - pela milionésima vez.


"Não quero repetir os erros do passado, um passado bem presente, não adianta procurar, não quero alguém, quero a mim mesma e não sei onde encontrar...Triste aquele que acredita que alguns pré requisitos da vida são encontrados em outras pessoas.

O que fazer de uma vida onde a platéia se cansa do espetáculo? Onde a personagem principal erra o texto o tempo todo e não prende mais a atenção nem dela mesma?

(...)

Sou uma sonhadora, isso não há como discutir. Acredito muito naquilo que crio dentro da minha cabeça, acredito nas pessoas, acredito num mundo melhor, na bondade, na boa intenção e nada disso é tão cor de rosa assim - as pessoas são cinzas, o colorido se desperta com a mistura das cores que se encontram... É aquela questão da química: se eu sou cinza e você é cinza, seremos cinzas, mas se eu for amarelo e você cinza ou vice e versa, a possibilidade do colorido é bem maior, então está decretado dentro de mim, NÃO AO CINZA!!!

Chega!!!...quero azul, verde, vermelho, quero vida. Você não entende? Deixo claro pra você que meus sentimentos não mudaram, sou eu mesma, mas a essência está mais apurada, não posso me contentar com o pouco, quero a plenitude, quero por inteiro, isso não mudou, quero só pra mim, não posso?

Posso sim, e mereço...e vou até o fim com isso, mesmo sabendo dos buracos que encontrarei pelo meio do caminho..."




O texto não é meu, mas poderia.

Texto adaptado, retirado de: http://www.fragmentosdemimmesma.blogger.com.br/2005_03_01_archive.html