8.7.07

Reflexão (outra)


Ainda dou crédito à pureza existente em determinados anseios e impressões, acredito no sentimento humano no fim das contas – e mesmo magoada, não tenho porque não acreditar. Isso é ser ingênua? Então sou ingênua.

Todo mundo chora e faz chorar um dia. Assumir uma posição de vítima só porque nesse exato momento fui eu a "penitenciada" não me faz uma pessoa digna de méritos. Que mérito há em sentir pena de si mesmo?

Não chame de racionalidade uma linha lógica covarde.
Isso não te fará uma pessoa melhor.
Somos todos poeira do mesmo barro esqueceu?

Levanta e anda pessoa, tem gente precisando de ti mais a frente.




Não existe uma razão direta para o tema em questão ou a maneira como o mesmo foi exposto. Simplesmente saiu e eu quis registrar - como geralmente acontece aqui. Ás vezes a vontade não precisa de entrelinhas.