21.8.07

Conversa comigo mesma

Engraçado como alguns momentos parecem eternidades e algumas eternidades tornam-se efêmeras em frações de segundo. Em horas assim me vem um desejo de jogar tudo pro alto e entrar em qualquer um dos livros de minha vida.

[ler: meus livros favoritos]

Continuando – ainda que não pareça. É egoísmo demais querer escrever uma história com uma pessoa íntegra? Tudo bem, eu não sou o melhor exemplo de integridade do mercado, mas será que ninguém que tenta acertar erra nesse planeta?

É demais querer ter filhos, um cachorro (ta bom, dois), um teto, alguns livros e um colo quentinho onde posso aninhar meu corpo depois de um dia cansativo de trabalho? É demais desejar um comercial de margarina?

[Reduzindo a indignação]

Ok... Talvez ainda não tenha nada disso porque, de alguma maneira, ainda temo a situação.

[Ler: afasto o comercial de margarina]

Ou talvez não seja o momento, afinal um "olímpico" trajeto a percorrer antes de trazer essa aspiração à realidade me aguarda... Talvez comerciais de margarina sejam apenas comerciais de margarina, não a realidade (Meu Deus o que estou dizendo?!).

Enfim...

Ai poxa!

To precisando de um colo =~~~


Felizmente amanhã isso passa.
Acho bom passar mesmo!