25.12.06

Feliz Natal




Ontem, noite de natal... família toda reunida...
Lembra minha priminha materna? A que eu disse ter 12 anos?
14... é 14!

[Cabia na palma da minha mão e hj é fã do Capim Cubano.]

Constatei que estou velha, decrepta, matuzalém...

Além disso, percebi que há 2 anos não acompanho as festas da família.
[Oh Deus! Eu não presto...]

O irmão dela, praticamente um "aprendiz de apóstolo mirim", hoje é um barbudo guitarrista de hard core.

Uma outra prima mais velha, que tinha conhecido um cara legal "ontem"...
...Estava noiva do mesmo há seis anos e meio...
[E eu só soube ontem?!]

Um outro primo, que era um dos meus cúmplices nas artimanhas infanto-juvenis

e orgulhava-se por ser "o esperto"
Hoje é casado com uma guria que tem "tome uma atitude..." tatuado no cóccix

[(?!)]


Enfim, depois de ser chamada de velha indiretamente - e de algumas notícias chocantes - me limitei a observar tudo da minha cadeira branca, muda, escutandoas piadas repetidas em todos os natais - que se tornam engraçadas por isso - e registrando tudo em fotos (afinal, nunca se sabe).

Ho.... ho..... feliz natal....