20.12.06

Trivialidade

Não preciso usar meu óculos para ver melhor - e isso não é uma das muitas métaforas que uso, dessa vez eu fiz mesmo uma cirurgia ;)

É estranho acordar e ver detalhes que antes só com óculos eu perceberia... Muito interessante isso.
Não! Eu juro que não vou aproveitar a deixa para fazer uma comparação sarcástica...
Estamos perto do Natal e por isso darei um desconto - sem contar que ontem minha priminha de 12 anos quis saber ql o endereço do meu blog... pra desejar Feliz Natal por aqui... ¬¬

Quer saber?! Eu não vejo nada demais nisso! Por mim ela pode vir, ler tudinho e escrever o que quizer (eu gosto disso). Se a janela por onde vejo o mundo não é uma das mais coloridas o problema é meu, não dela. Mas a naz¨... er... digo, "a adorável" mãe dela que me conhece bem (mal) quer preservar a filha de um futuro incerto... acha que esse blog pode perverter a criatura. PERVERTER??? Quem ela pensa que eu sou?

*Ah vale lembrar que eu tenho muitas primas de 12 anos - então se vc é uma delas, saiba que COM CERTEZA falo da outra ;)


Enfim, Feliz Natal!! ÓTIMAS FESTAS!!

Ahhhhhhhhhhhh claro, ADOREI A DECORAÇÃO do Recife!! Não é todo dia que deparamos com uma obra natalina-surreal-carnavalesca que lembra... lembra... lembra... enfim... gastaram 1 milhão pra fazer aquilo?... Bravo!?

¬¬